We have great news!

A Câmara Municipal de Aveiro irá disponibilizar o acesso integral aos conteúdos do Curso Online CodeHero a todos os interessados, mesmo que residam e estudem fora do concelho de Aveiro. No entanto, lembramos que a participação no “CodeHero Challenges” (Artº 8*), apenas abrange Estudantes ou Residentes no Concelho de Aveiro, conforme previsto nas Normas de Participação da iniciativa (Artº 3*).

Esta decisão, de permitir o acesso e aos Conteúdos do CodeHero, a participantes de outras localidades em Portugal, tem por base o objetivo estratégico de captar talento na área digital e das TICE para o Município de Aveiro, assim como em capacitar, apoiar os seus Recursos Humanos para o FUTURO.

Os participantes devem enviar a indicação do Concelho e Distrito ao qual pertencem para ser validada a sua participação, caso contrário o acesso à plataforma será automaticamente bloqueado. Os dados devem ser enviados para o email  – aveirotechcity@cm-aveiro.pt.

 

O CodeHero está disponível até 31 de julho de 2020.

 

Após concluírem a formação CodeHero com sucesso, os formados terão adquirido conhecimentos suficientes para se candidatar à 3ª Edição do Aveiro Tech City Bootcamp (https://www.aveirotechcity.pt/pt/atividades/aveiro-tech-city-bootcamp).