Aveiro Tech Week regressa para mais uma edição!

A Aveiro Tech Week está de regresso de 10 e 16 de outubro de 2022. Durante sete dias, a cidade de Aveiro apresenta uma semana com várias ações e eventos dedicados à tecnologia, arte e cultura. A Aveiro Tech Week, composta pelos eventos CRIATECH, TECHDAYS Aveiro e PRISMA / Art Light Tech, alia tecnologia, arte e cultura através de exposições, instalações artísticas, performances, conferências, laboratórios e outras experiências.

O PROGRAMA DA SEMANA e INSCRIÇÕES nas conferências estarão disponíveis em breve em https://techweek.aveirotechcity.pt/pt/

 

CRIATECH – Digital, criativity & tecnology

10 a 15 de outubro

O Criatech vem, mais uma vez, desafiar os espetadores a participar, influir e fluir nas peças em exposição, quer de forma ativa, quer na criação de imagens que perdurarão nas suas memórias visuais – e digitais.

 

TECHDAYS AVEIRO – Building Our Future

10 a 16 de outubro

Nestes 7 dias Aveiro acolhe o futuro que a inovação e a tecnologia nos oferece hoje. As várias demonstrações, conferências – Tech Sessions – e workshops do programa Techdays vão voltar a fazer de Aveiro a capital da tecnologia em Portugal. A mítica área de Gaming tem programadas um conjunto de ações e atividades, onde o publico poderá experimentar vídeo jogos, e participar em torneios em livestream. Temos ainda uma novidade nesta edição, a 1ª Edição do Aveiro Tech City Hackathon, com inscrições abertas até 4 de outubro.

 

PRISMA / Art Light Tech

14 e 15 de outubro

O Prisma / Art Light Tech faz do espaço público a galeria onde expõe todas as obras. este festival que assume a luz como matéria-prima, combina diversas obras de arte contemporânea, entre projeções, instalações e peças de som e luz, de autores nacionais e internacionais.

 

Uma semana a não perder!

O programa da semana será apresentado em breve, acompanhe o site e as nossas redes sociais.