Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do MTF Labs Aveiro

As candidaturas para a segunda edição do “MTF Labs Aveiro” podem ser feitas até ao dia 19 de setembro. Pensamento criativo, tecnologia e invenção fazem parte do coração das colaborações promovidas neste evento. No final de setembro, serão anunciados os 15 participantes que farão parte deste programa.

 

Enquadrada na iniciativa Aveiro Tech City, o MTF Labs Aveiro é um evento intensivo de prototipagem e inovação que reúne participantes de várias áreas em oficinas de criação e experimentação. Para a participação neste concurso, a Câmara Municipal de Aveiro convida algumas das mentes mais brilhantes e originais a reinventar a forma como interagimos, colaboramos, criamos e comunicamos entre indivíduos.

 

As candidaturas para a segunda edição deste evento já se encontram abertas e decorrem de 6 de agosto a 19 de setembro. Após este período, no final de setembro, serão divulgados os candidatos que irão participar no programa MTF Labs, até um limite de 15 participantes, que serão anunciados no dia 30 de setembro.  

 

As inscrições são feitas através do formulário de inscrição na página da atividade. Na mesma página estão disponíveis as Normas de Participação com todas as informações sobre esta atividade.

 

Durante seis dias, entre 11 e 16 de outubro, o grupo selecionado de especialistas da comunidade global MTF, juntamente com um grupo local de criadores, trabalhará com uma ampla gama de tecnologias de ponta, fornecidas por parceiros académicos e da indústria. Os participantes irão criar tecnologias híbridas que reúnem ideias e ferramentas de diferentes áreas, respondendo a desafios e criando novas abordagens estéticas, tecnológicas e artísticas.