PERÍODO DE CANDIDATURAS ALARGADO ATÉ 30 DE AGOSTO

Profissionais e pequenas empresas têm agora até 30 de agosto para enviarem a sua candidatura.

A Open Call para produção de vídeo das edições do MTF Labs Aveiro 2020 e MTF Sparks Aveiro 2020 oferece a aspirantes a profissionais criativos e a pequenas empresas de produção de vídeo a oportunidade de mostrar seu trabalho, desenvolver o seu talento e expandir seus limites, competindo pela oportunidade de documentar o processo criativo de inovação de laboratórios internacionais (MTF Labs Aveiro) ou oficinas de fabricação destinadas a jovens (MTF Sparks Aveiro), ambas as iniciativas a serem realizadas em outubro de 2020.

A informação e requisitos para as candidaturas podem ser consultados aqui: https://www.aveirotechcity.pt/pt/atividades/mtf/mtf-open-call

 O vencedor da produção de vídeo-narrativa de 5 minutos do evento do MTF Labs Aveiro ganhará um prémio de 3.500 euros e o vencedor da produção de vídeo-narrativa de 3 minutos do evento do MTF Sparks Aveiro ganhará um prémio de 1.500 euros.

Os vencedores serão anunciados a 11 de setembro e a submissão de candidaturas deve ser feita para o endereço de e-mail do Aveiro Tech City - aveirotechcity@cm-aveiro.pt.

Mais informações sobre o Music Tech Fest Aveiro podem ser consultadas aqui: https://www.aveirotechcity.pt/pt/atividades/mtf